logo_fermentech_news

Fermentech News virtual 41
Fermentech News virtual 41
Editorial
Estamos novamente naquele clima gostoso e mágico do Natal. As lojas e as casas já começam a se enfeitar, as luzes se acendem em coloridos pisca-piscas, as crianças começam a sonhar com seus presentes e com a chegada do Papai Noel e, principalmente, a esperança de melhores dias reacende nos corações.

O Natal desperta tudo isso de bom e a Fermentech deseja que os sentimentos de esperança, paz e amor façam parte das nossas vidas durante todo o ano, não somente nessa época. É por isso que, neste último informativo do ano, gostaríamos de manifestar nosso agradecimento a todos os clientes e amigos que, de alguma forma, estiveram presentes em nossa vida durante o ano de 2017.

Desejamos muito sucesso, seja no campo profissional ou na vida pessoal de cada um e que 2018 traga o dobro de realizações, sem esquecer de colocar em prática os sentimentos acima citados. Um Feliz Natal a todos e um 2018 melhor do que foi 2017. Nos vemos no ano que vem!
Nanci H. Ohata Santana

Encontro Fermentech e Cap-Lab

4º Encontro Técnico - Inovando com Qualidade

Em parceria com a empresa Cap-Lab, aconteceu o 4º. Encontro Técnico Inovando com Qualidade, no dia 10 de novembro, na cidade de Caruaru (PE). O caloroso povo nordestino nos acolheu muito bem para a realização deste encontro e participou em peso das palestras. Foi um dia bastante proveitoso, onde discutimos assuntos como Bioproteção em Produtos Lácteos, tecnologia no processo de fabricação de fermentados, legislação RISPOA, melhoria da qualidade do leite e outros.

O local escolhido para a realização do encontro contou com uma excelente infraestrutura que muito colaborou para o bom andamento do evento. Além disso, os clientes e amigos da região puderam conhecer nossa colaboradora Fany, que fez questão de mandar uma mensagem em vídeo aos seus compatriotas e foi muito aplaudida ao final. Agradecemos a todo apoio recebido, a boa acolhida e a massiva participação dos profissionais. Vocês provaram que são gente que ama queijo!
Galeria de Fotos
XIX Seminário Técnico Juiz de Fora

XIX Seminário Técnico Juiz de Fora

No dia 23 de novembro, a Fermentech realizou mais um seminário técnico, desta vez na cidade de Juiz de Fora (MG). O evento foi bem diferenciado do que costumamos fazer, porque, pela primeira vez, foi voltado a alunos ao invés de profissionais mais experientes. O seminário aconteceu nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes e contou com uma participação bastante efetiva dos alunos.

Outra característica que tornou este momento bastante especial foi que os palestrantes foram Marcus Vinícius M. de Aguiar, Alejandro Saraiva e Gláucio Perobelli Costa, ex-alunos da Candinha, que não esconderam sua satisfação em voltar à escola técnica e colaborar na formação dos novos alunos. O professor Múcio M. Furtado também mandou uma mensagem em vídeo para os alunos, causando uma boa surpresa aos presentes.

A Fermentech agradece a acolhida do ILCT nessa primeira experiência e manifesta seu interesse em repetir o evento em outras oportunidades.

Galeria de Fotos
Confraternização Apil

Confraternização Apil
Como acontece anualmente, a Apil (Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul) realizou uma festa de confraternização, reunindo os profissionais da área para o balanço de encerramento das atividades de 2017. A Fermentech foi uma das convidadas da festa e fez questão de marcar presença na pessoa do seu representante Iran Matos, a fim de manifestar seu apoio ao trabalho da associação.

É sempre bom participar deste encontro animado de amigos, que trabalham por um mesmo objetivo, que é a representação e defesa do setor na região e a união dos profissionais do setor lácteo. Para entrar no clima, a Fermentech realizou o sorteio de um cheque vale-compras em produtos Fermentech, a fim de fomentar o setor. Registramos nosso agradecimento pelo convite e o desejo de que 2018 traga muitas realizações para a Apil e seus associados.
MILKFOS

Novos produtos

MILKFOS é a completa linha de Sais Fundentes da Fermentech.

São usados na fabricação de queijos processados sendo responsáveis por ligarem os íons de cálcio livres na massa, proporcionando estabilidade na emulsão de água, gordura e proteína formada. Com ação do calor transforma a massa sólida em uma emulsão suave, cremosa e fluída.

A linha de sais fundentes MILKFOS foi especialmente desenvolvida para atender as necessidades dos fabricantes de requeijões cremosos, culinários, em barras e de queijos processados sejam eles untáveis, fatiáveis ou em blocos.

Mais informações, ligue (11) 2227-7500.

eqp-ft-vd-01

Nossa equipe de vendas deseja boas festas e um ano novo repleto de realizações!

Elizete, Patrícia, Talita, Igor, Fanny e Helena (da esquerda para direita) aproveitam também para avisar que, devido a nossa mudança de sistema, essa é a útima semana (até 15/12) para realizar os seus pedidos, depois só no ano que vem!

eqp-ft-vd-02

A equipe do financeiro faz votos de um feliz Natal com muito amor, paz e alegria para você e sua família!

Daniella, Shirlei, Simone e Alexandre (da esquerda para direita) mandam recadinho que só receberemos mercadorias até o dia 15/12/2017, e após essa data somente a partir de 03/01/2018. E lembram também que entre os dias 20/12/2017 e 02/01/2018 não realizaremos faturamento, recebimento e pagamento de títulos por causa da mudança de sistema. Se precisar de mais informações, estamos no tel (11) 2227-7500, prontos para atendê-lo.

Siga-nos nas redes sociais
© copyright 2017 Fermentech Ltda. Todos direitos reservados.
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails