Fermentech News
 
Fermentech News
     Distribuidor dos produtos
Dupont Danisco e AllFlavors
Edição 36 - Abril de 2016  

            Depois de um período de férias, voltamos às atividades com nosso Fermentech News. É muito bom descansar, viajar, recarregar as energias e recomeçar com vigor renovado. Passamos esse período descansando, mas não ficamos parados: planejamos muitas novidades, eventos, formações e muita troca de energia positiva, para fazer de 2016 um ano muito alto astral.

            Exatamente por isso, a Fermentech lançou a campanha "Pense e faça Positivo", que surgiu após uma profunda reflexão sobre nossas atitudes frente aos empecilhos que a vida nos coloca. Ao invés de reclamarmos dos problemas, a campanha nos motiva a dar um passo além para superá-lo, com um sorriso no rosto. Não basta só pensar positivo, é preciso fazer também!

            A campanha "Pense e Faça Positivo" já está estampada em nosso calendário de mesa, distribuído para nossos clientes e amigos no final do ano passado (veja notícia abaixo) e fará parte também de outros materiais promocionais ao longo deste ano, sempre visando motivar as pessoas (e também a nós mesmos) positivamente.

            E, como fruto desse trabalho, convidamos a todos para entrar nessa corrente e fazer positivo todos os dias de 2016. Compartilhe conosco as imagens de suas atitudes positivas. Elas podem aparecer nas próximas edições do Fermentech News.

            Enquanto isso, vamos preparando nosso pique para os eventos que acontecerão em breve. Já no final de abril, teremos o 3o. Encontro Latinoamericano para Pequenas e Médias Empresas Lácteas, organizado pelo Portal Lechero e a Apil - Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul. No dia 12 de maio, vai acontecer o XVI Seminário Técnico Regional de São Lourenço (MG), feito em parceria com a Dupont/Danisco. E isso é só o começo!

Nanci H. Ohata Santana


Calendário 2016

Calendário 2016

            Como faz todos os anos, a Fermentech lançou em dezembro o calendário "Pense e Faça Positivo Fermentech 2016". O calendário é composto de 12 frases motivacionais - uma para cada mês do ano - acompanhada dos nossos simpáticos ratinhos, símbolo da Fermentech, em situações que nos lembram a importância de contribuir para que o ano seja melhor.

            Se você ainda não tem o seu calendário "Pense e Faça Positivo" 2016, entre em contato com nosso departamento de marketing e peça o seu. Você também pode fazer o download, mês a mês, do nosso papel de parede para enfeitar a tela do seu computador. É só entrar no nosso site, na janela de Downloads, escolher a configuração desejada da tela e pronto. O endereço é http://fermentech.com.br/downloads.html.

 

3º. PYMES

3 PYMES

            A Apil (Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul), juntamente com o Portal Lechero, site que congrega as notícias do mercado lácteo de toda América Latina, vai realizar, de 27 a 29 de abril, o 3º. Encontro Latinoamericano de Pequenas e Médias Empresas Lácteas (PYMES). O evento acontecerá no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha e terá, como eventos paralelos, as feiras Envase Brasil e Brasil Alimenta.

            Além de vários workshops com profissionais de renome tanto no mercado nacional como internacional, o encontro também terá reuniões de negócios, conferências e visitas técnicas, permitindo o contato com as últimas tecnologias do setor, em diversos segmentos, como embalagens, equipamentos, processamento e outros. A Fermentech terá um stand no local onde receberá seus amigos e clientes. Venha nos fazer uma visita!

Mais informações: http://pymeslacteaslatinas.org


Seminário Regional Técnico

Seminário São Lourenço

            A Fermentech vai realizar mais um Seminário Técnico Regional em parceria com a Dupont/Danisco. Será a 16a. edição do evento que, desta vez, ocorrerá na cidade de São Lourenço (MG), no dia 12 de maio. O evento terá como tema a "Fabricação de queijos no sul de Minas: tecnologias, problemas e rendimento controlado" e as palestras serão ministradas pelo Ph.D. e especialista em queijos, Múcio M. Furtado.
            Durante todo o dia, Furtado falará sobre a formação de olhaduras, tecnologia para produção de queijos Parmesão e Gorgonzola, os problemas que podem surgir na maturação e como otimizar o rendimento do produto. O evento será realizado no Hotel Metrópole e dá direito a um certificado ao final do seminário. O curso é gratuito para clientes da Fermentech e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.fermentech.com.br/seminario-saolourenco/ ou pelo telefone (11) 2227-7500.

 

Facebook

 

 

visite: www.fermentech.com.br


Fermentech Comércio de Insumos para Alimentos Ltda
Rua Tuiuti, 1431 • Bairro Tatuapé • São Paulo • SP • CEP 03081-012
Fone: 11 2227-7500 • Fax: 11 2227-7512
 
© copyright 2016 Fermentech Ltda. Todos direitos reservados.
 
'